5 elementos essenciais para vinho fácil

Teste e vai olhar que dá certo. Se ele não te Pesquisar, é porque não gosta por você verdadeiramente.

Eu nao gosto por brigar usando as vizinhos e mandei ima mensagem dizendo qual nao gostava por ficar com aquele climão e qual estimava de que ele melhorasse e qual conseguisse resolver seus problemas e se sentir melhor.

Pergunte pra ele: Você vai largar a sua namorada e voltar pra mim? Se ele disser não, diga qual, da próxima vez qual ele te Sondar, você vai atrás da namorada dele e vai abrir o jogo. Só Assim sendo ele vai tomar uma decisão.

Tenho 1 relacionamento a 3 anos com um homem casado, ele diz qual me adora e possui medo de me perder , eu em algum momento este deixei muito confiante Derivado do este o amor por ele , nunca este pedi pra decidir nada como sei de que ele é um covarde ele mesmo me diz isso.Sei de que depois por todo este nosso tempo temos uma ligaçãeste demasiado forte mas quero virar nosso jogo com atitudes qual nãeste este afastem do mim contudo sim o faça decidir por ficar comigo já que ele disse que não deseja me perder,embora nãeste seja feliz na coisa dele e identicamente conjuntamente me diz qual sabe qual seu casamento nunca vai melhorar.

Primeiramente quero lhe dar parabfoins pelo blog!! Me cadastrei para receber informações do bolog, Suas dicas sãeste bastante bacanas, possui me ajudado demasiado.

Pelo seu lugar, eu seria forte e daria um gelo nele de umas duas semanas. Daí ou ele correria atrás de você e voltaria a ser o mesmo por previamente ou terminava. Pelo menos Nesse caso você conseguiria uma definição para essa situaçãeste.

ola…adorei suas opinioes….eu namoro 1 cara 7 anos,falto adivinhar o pensamento dele,ele tambem gosta bem de mim,eu sei disse …em algum momento quando brigamos sempre ele vai atras primeiro muito dificil eu vou…sinto qual nos completamos,este problema e de que ele e bastante influenciavel pelas pessoas…acho de que ele naum tem opiniao pripria sabe….doravante a ultima dele foi,querer deter algo usando uma dama de que possui uma filha dele,quer dizer ela diz que e contudo ele naum tem certeza…mas isso foi a 16 anos atras,foi somente uma transa somente…actualmente a dama quer rancar dinheiro dele e disse que ser uma familia utilizando ele….

Acho de que ele curso vinho facil precisa de 1 tempo mesmo para superar isso. Por incrível de clique neste link agora que pareça, uma desilusão amorosa dói amplamente para o homem e este coração demora a se abrir para outra pessoa mesmo.

Olha, se esse é o primeiro relacionamento sério dele, até certo ponto é normal tal reação mesmo.

Oi Sandra, eu conheci um cara pela Net, e começamos a conversar, com o tempo descobrir de que ele tem namorada. Moramos em cidades 1 pouco distantes, mas eu vou na cidade dele para conhece-lo pessoalmente. Nas redes sociais tem fotos deles 2, contudo ele me diz de que ela é bastante ciumenta e de que ele gostou do mim.

Enntao eu conheci o namorado pelo facebook, dai entao.começamos ah conversar hein uma somana ka estavamos namorando Ainda mais antes do namorar nunka nos viamos, dps de um tempo continuamos namoranndo & ele me disse Q me amava mto ainda nenhumas nos olhar .. estamos namorando ah 4 meses & ainda nao noa vimos nunka nos vimos.mesmo, mais ele me diz Q me ama & eu amo mtto elle, moramos no mesmo bairro Muito mais ele. sempre invennta uma desculpa, Q nao da pra nos olhar … rellembrando nesses 4 meses ja terminamos 3 vzes & ele em algum momento chora por telefone Quando fala cmg, fala cmg por telefone tdo POR DIA por hras & hras .

Sei que é difícil pra você aceitar isso, porém imagino que você nãeste quer ver a sua própria filha crescendo e vendo como o pai dela trata a mãe. Você mesma sabe que não merece ser tratada Nesse caso.

Não sei este que fazer… Sei qual não se compara um relacionamento por 11 anos com um do 8 meses…. porém to tentando levar em consideração que ele já está acostumando utilizando ela e os surtos dela…

Ao invfois do correr como uma louca atrás do homem, faça o oposto: suma e finja de que nada aconteceu. Isso é difícil, mas faz a diferença. Ele não vai entender o seu comportamento, vai ficar confuso e acontecerá este contrário: ele vai correr atrás de você.

O truque inteligente de dica de vinho que ninguém é Discutindo

Obs:qndo olho pra outra,ela fala:_vc viu este jeito q ela olhou pra fulano?…(uai…se ela não me deseja…)qndo faço ciume nela,ela vai sentar perto de destemido menino e começa a braçar,ou olhar se sou olhando pra abraçar.Tenho um amigo q sabe q gosto dela,e diz q pelo recreio ela Teimavive só olhando.Esses tempo,ela leu,isento querer,uma carta q eu tinha escrito pra um amigo meu(agente Teimavive brincando d escrever pelo papel o q gostaríamos d Discutir pra quem gostamos)…Ele disse,q ela ficou pasma…utilizando cara d q sabia q era pra ela…Por outro lado,meu colega disse q accha q ela está insegura,por causa da familia,e q ela quer alguem´´estavel´´,aprovado pela familia…Por benefício dêem suas opiniões…

Tipow assim, pra mim seria melhor ficar utilizando alguem ki naum fosse assumida,por varios fatores. A questao d q É possibilitado a own naum disparar certo,own durar bastante tempo, não importa muito como,nesse momneto tdo ki eoo kero eh provar sabe,eh saber o q eoo irei sentir,se eoo irei curtir.Porq ateh entaum,por mais q eu goste nunca fikei, acreditoo ki num vai ser na primeira q irei acertar,nao to procurando alguem pra casar,e sim pra viver momentos bacanas,adquirir experiencia… Agradeço d coraçaum a coloboraçaum d vcs rsrsrs a ajuda d vcs, axim d óptima,tah sendo importante pra mim receber essas dikas.

Obrigado pela resposta vou seguir seu conselho vou ligar e aceita se ela quiser executar sexo comigo eu aceito por de que eu to para na dela.o problema é se minha ficar sabendo ou pelo menos sonha é porque ela é muito preconceituosa

Cara na boa NÃO EXISTE isso por ficar com ht pq nãeste deseja disparar pinta e qual te chamem de sapatão. Coloca isso na sua cabeça, uma menina HETERO NÃO VAI ficar com você, pelo simples fato qual ela é HT e não se sente atraída por meninas, ou você vai atrair algufoim de que mesmo que Bi ou lé especialmentesbicas por verdade.

Calma, calma. Nãeste querendo realizar pouco do seu problema, mas você está passando por 1 gay panic. Nãeste precisa ficar apavorada com a idéia do ser lésbica/bissexual, porque similarmente identicamente conjuntamente não é coisa por outro mundo. Tal curiosidade é bem comum (Aprecie ESTES outros comentários) e muitas lfoisbica passam por ela antes por se considerarem lésbicas, mas identicamente conjuntamente vontade do fazer sexo usando uma mulher nãeste precisa ser um atestado por nada.

Quando nos conhecemos eu era casada usando outra pessoa, a gente nunca podia se encontrar e talz, porém eu me apaixonei.. pelo fim da história acabei o casamento do 3 anos para ficar utilizando a minha colega da faculdade, q Este momento é a minha mulher..

Bomm Juh, vc falow q apostava em mim ,e q eu tinha q tentar me aproximar dela, acontece q ta bem impossivel ate d ver ela, porq eu so via ela quando tinha os ensaios do grupo, contudo ESTES ensaios acabaram ,como ela é d outra cidade fica meio q impossivel.

É ela de que não se aceita. Sendo eu, euzinha, eu nãeste aguentaria nem 20min com algufoim Assim Leia mais Neste artigo sendo, de que vive negando e iria Sondar outra. Mas se vc gosta demasiado dela, a unica solução é esperar olhar se um dia ela se assume =)

É, eu sei qual nãeste é fácil no começo e talvez você nãeste possua sorte usando sua própria primeira dama, porém uma hora tudo se ajeita =)

O o relacionamente naum está BOM,sinceramente…naum por causa saiba tudo disso,e sim prq naum ta msm,discussão,Ainda mais discussãeste,bate do frente,ciúmes e talz…O ja tentei por td sé especialmenterio,estive perto a todos os momentos nos piores momentos,tbm nos Porreiro sem reclamar do nda.(graças a deus),o ja tolerei todo tp do situaçãeste,quase peguei uma traiçãeste q naum aconteceu prq eu Descobrii na hora,perdoei,fui atras.

( a carteira é daquelas universitarias ) dai eu tava assistindo este video apoiando na carteira do lado … qual era do menino q tava do meu lado …

Entaum meuuu fala na cara é mto foda..prq apesar DE demonstrações,tenho receio da situação,prq de levar naum eu naum tenho medo!!

Acho de que primeiro vc possui que se aproximar mais dela, Amanda. E aí vai sentindo a abertura que ela te dá pra avançar mais um pouquinho. Se vcs não são tão próximas e vc for preciptada pode acabar dando tudo errado.

O coraçãeste dói qdo penso nela, eu fico paralisada e minha boca saliva qdo sou conversando utilizando ela, seja pelo MSN ou pessoalmente, ou qdo falo a respeito dela hahhahahaha

como saber se o vinho é bom pela garrafa para Leigos

Mateus 13:19  “Ouvindo algué especialmentem a palavra do reino, e não a entendendo, vem o maligno, e arrebata este de que foi semeado no seu coração; nosso é este qual foi semeado ao pé do sentido”.

Vivo fora do Brasil e apesar de deter acesso maus econômico à produtos por ponta, os profissionais não possuem a excelência dos profissionais brasileiros, apesar do certos possuírem “Enorme formação té especialmentecnica”.

Tenho bem interesse em conhecer ESTES dois locais, vou ficar 1 período de seis semanas, entãeste gostaria por saber em qual desses lugares terei a hipotese por aproveitar Ainda mais os pontos turísticos e quais terei Muito mais opções. Obrigada!!!

Se eu quisesse voltar o cabelo ao natural de que sao loiro medio acinzentado ( e pintei p vermelho irisado. Espécie um vinho) posso tomar o emprego dessad receitas ou possui do ser o Resultado da yama msm? Obrigado. E parabens dao otimas diks…

Oi, necessário de algumas dicas. Pretendo ir em junho atravessar 12 dias em LA usando meu marido e duas filhas uma do 13 e outra do 10. Para além Destes 2 parques (Disney e Universal), o que Muito mais poderia criar de que fosse do interesse delas e nosso?

Sugestões? Coloquei pra ir 2 tempo na Disney, como será nossa primeira vez nos EUA e como tenho vontade por ir pra Orlando tb, acredito que 2 tempo na Disney possa ser bem legal :) Obrigada pelas Dicas beijo

Entre muitos cristãos conservadores há uma posiçãeste de que se poderia mostrar de propósito inspirado da Bíblia. Blogar significa simplesmente que, apesar por conter erros do fato e discrepâncias insolúveis em seu conteúdo, a Bíblia possui "integridade doutrinaria" e, Assim sendo, cumpre perfeitamente o propósito por Deus para ela.

Somente a revelação É possibilitado a desvendar os mistfoirios eternos. A experiência do homem tem demonstrado qual a tendência da natureza humana é degenerar-se, e seu caminho ascendente se sustenta unicamente quando é voltado para cima em comunicação direta com a revelaçãeste de Deus.

Olá veja tudo aqui Queria uma ajuda; Vou para LA para corrida da Disney em Setembro ficarei 7 dias, a ser qual 4 tempo vou dedicar à Disney e portanto queria umas dicas do que criar nos outros 3 tempo, passeios imperdíveis e de que nãeste sejam bem longe, como queria evitar ficar dirigindo e horas do estrada...

Gostaria de realizar uma perguntinha, rs… Há mais ou menos 1 ano e meio eu tinha feito mecha,s pelo entanto não gostei do resultado, ai resolve tintar meu cabelo do castanho claro e a partir de então não colorir mais os meus cabelos, gostaria por saber se algum desses mfoitodo Têm a possibilidade de dá certo para o o processo de clareamento Pois minha meta é criar mechas californianas.

A diferença essencial entre escritos canônicos e não-canônicos é de que aqueles são normativos (possui autoridade), ao passo qual estes nãeste são autorizados. Os livros inspirados exercem autoridade sobre os crentes; ESTES não inspirados podem deter algum valor devocional ou para edificação espiritual, mas jamais devem ser usados para definir ou delimitar doutrinas.

Porreiro, eu clique aqui para ler uso henna no o cabelo e queria saber se se eu usar essas receitas de clareamento ele vai clarear identicamente conjuntamente

Este resultado seria mais eficiente se eu fizesse a máscara + um shampoo clareador? E que máscara vc me indica a ser qual meu cabelo é de 1 castanho claro ou loiro escuro? Bjs

Oi, Julia! Amei as dicas. Fiz uma vez cada receita: a de canela ficou natural grossa, difícil de passar e de preservar firme pelo cabelo. A do camomila é a mais fácil, até dormi utilizando a receita e lavei pelo POR DIA seguinte, nãeste ressecou muito.

vinho fácil - Uma visão geral

Uma garota loira vai estudar em uma escola onde tem um grupo de amigos de que nao gosta dela,ela se apaixona por 1 rapaz dessa turma,ele nem da bola.

4 – Gostaria do saber qualquer coisa Acerca os filmes em preto e branco e mudo do Heron Lyod – são filmes Genero sessão pastelão.

Solange do R. Pinto disse: agosto 12, 2010 às nove:32 pm maravilhoso, li todos ESTES 1852 comentários e fiquei radiante em saber que Há outras pessoas qual têm interesse em filmes antigos como eu Espécie RIM TIN TIM ,TUNEL DO TEMPO DANIEL BOONE E etc..lanço um desafio: será que alguem lembra do filme: Este PRINCIPE E Este DINOSSAURO acho qual era 1 filme japones da mesma época de Brasileiro KID procuro outro filme qual passou na globo acho que foi na decada de 80,ESTES JOVENS PIONEIRO e O NATAL Destes JOVENS PIONEIRO.

SINOPSE: Pela primeira vez, em maio/88, a Globo apresentou esta bela produçãeste por TV em minissé especialmenterie do 3 partes.

´Fátima disse: junho 14, 2010 às 2:33 am Gostaria de saber se algufoim poderá me ajudar…eu assisti 1 filme Destes anos 50 acho, a muitos anos atras e gostaria de revê-lo.A história era por duas mães, uma branca e outra negra, q se conheceram e acabaram morando juntas já q a branca era atriz e voltava a trabalhar, enq a negra cuidava da casa e DE duas meninas.

Sergio Deodato disse: dezembro 17, 2015 às 3:56 pm Olá..faz uns 15 anos que tento lembrar mas nao consigo. Não sei se era filme ou contos, lembro qual em 2000 passava na tv a cabo cinemax…megapix…entãeste, 2 jovens amigos dentro do um automóvel se divertindo sofrem 1 acidente de automóvel…1 deles em seguida em espírito vê a cena da morte deles, a ser de que o outro que nãeste morreu ainda cobrou do tratado por um nao nunca abandonar este outro…este filme ficava na trama entre ESTES Destes amigos na esperança de se reencontrarem….

Ai o mocinho junto utilizando outro homem empurra a carruagem cheia de joias e isento cavalos em um lago do areia movediça. …

Gentil disse: janeiro 27, 2011 às 2:07 pm Gostaria de saber o nome de 1 filme que assisti na HBO de que conta a história do relacionamento de um avô (ator George Barns)e seu neto de que tinha problemas neurológicos e qual o visitava num asilo; num dia ESTES dois fugiram desse asilo para se divertirem juntos.

Ele conta a história do um menino q tinha hemofilia, e por tal razão tinha q realizar transfusão por sangue constantemente, numa dessa tranfusões ele contrai este vírus da aids.

Em Nome do Amor é 1 título fidelíssimo, como este amor por Florence à humanidade sofredora foi típico das grandes almas.

Ao entrar no mundo Destes filmes raros, você similarmente identicamente conjuntamente conhecerá 1 pouco da história do cinema se tiver curiosidade do pesquisar. Vários são ganhadores do Oscars ou, no mínimo, receberam premiações internacionais ou se consagraram usando o público da época. É possível encontrar o primeiro registro do O Fantasma da Ópera (1925), A Marca do Zorro (1920) e relativamente recentes como A Noite Destes Mortos-Vivos (1968). Tudo gratuito, usando a opçãeste do executar download para o pc e, depois, gravar para assistir no DVD da sala. Foi movida por um simples produção por faculdade que a designer por jogos Drussila Hollanda tornou–se colecionadora do filmes clássicos do terror e, principalmente, da época do expressionismo alemãeste. “A dificuldade a todos os momentos foi encontrar os DVDs, ou até mesmo em VHS, porém pude conferir qual muitos filmes que procurava sãeste por domínio público e estãeste nesses sites para download”, comemora.

Ricardo disse: agosto oito, 2007 às 1:41 am Gostaria do saber se alguem daqui ja viu, ou tem ou sabe onde parecer 1 filme por terror bem antigo clique neste link agora chamado a lar mal assombrada, eu conheci por esse nome contudo as vezes Têm a possibilidade de haver outro e nao sei este nome em ingles, onde um grupo por jovens vao conhecer a lar e tal nao me lembro o porque, e a lar tem todos ESTES aspectos do casa assombrada mesmo, logo na entrada do pessoal na coisa estatuas parecem olhar para eles e quando eles descobrem 1 porao começa a desenrolar este filme, pq no porao eles acham uma cruz qual fecha o presente porao, e a cruz parecia ser de tente este site ouro e tal, entao eles destravam nosso porao que era fechado pela cruz, entao o Demonio se liberta e a lar toda se fecha, me lembro de uma cena bem chocante foi quando um rapaz se desesperou e tentou saltar pelo vidro da coisa, quando foi pra comemorar qual tinha saido a terra tragou ele e este vidro que ele quebrou voltou link do site ao normal, no final o demonio aparece e quem fazia o papel dele era o ator Jack Nicholson, qual morre quando cravam a cruz pelo peito dele, espetacular, O MAIS EFICAZ filme de terror qual ja vi, deixei o email caso souberem do filme, abraçESTES

Na história, havia um porão descoberto nãeste sei como, com a múmia do título (uma Bonita dama). Cortam a mãeste dela, e tal mão passa a matar várias pessoas, andando como a mãozinha da Família Adams? Algué especialmentem se lembra???

Eliane Guthierres disse: janeiro seis, 2011 às 11:16 pm gotaria amplamente por assistir,um filme antigo qual passava na sessão da tarde,mas ñ me lembro o nome..Só sei que hitória é Muito mais ou menos Nesse caso;uma garota vive em uma casa pobre usando a avó onde tal a obriga a ajuda-la alienar e represar bebidas e a cuidar do 1 cavalo,de que por sinal ela gosta bem,ela chama esse cavalo por Willians.

como escolher um bom vinho no supermercado coisas para saber antes de comprar

Chega entãeste este dia da execuçãeste e ele vai para a cadeira elé especialmentetrica, quando faz 1 último pedido dizendo não ser um condenado, qual é inocente…

Ela montou uma loja enorme por perfumes etc,que se chamava EMA RARTHE ,ficou rica e por vingaça qreio eu ,ela compro a mansão Destes seus patrões onde foi abandonada por um deles ainda gravida .

é um clássico argentino chamado Adios Pampa Mia,Têm a possibilidade de ser até em vhs para adquire, pois gostaria demasiado do presentear minha mãe usando ele.

o filme se passa em uma madrugada e começa utilizando um carro enguiçado em 1 estacionamento Livre depois por uma festa utilizando certos jovens dentro. ESTES de que tentam sair sao brutamente assasssinados por 1 monstro de que esta debaixo do carro… pelo final resta 1 cara só qual Vive desesperado, liga o “foda-se” e sai correndo do carro, o monstro começa a o perseguir e o dia amanhece, e é aí que o monstro morre com ESTES raios solares.

Sabe aquele filme de que você assistiu há 30 anos e, na época, já era considerado “antigo” e depois, nunca mais achou em locadora ou em qualquer outro lugar? Pois saiba de que raridades assim podem manter-se, neste exato instante, em processo por digitalização e indo para a internet, em 1 processo legal e com a alcunha do pirataria. Companhias americanas e entusiastas da sfoitima arte estão vasculhando arquivos públicos, em busca por filmes cujo status mesmo que por domínio público, para transformar da película para formato digital. É 1 processo similar ao de que ocorre utilizando livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após 1 determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele É possibilitado a ser exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.

Gostaria do saber como façeste para baixar em meu pc o filme…Amor Alem da Vida…usando Robim w. produzido em 1998,de preferencia gratuito…se algué especialmentem souber como faço para conceguir baixar agradeçeste.

Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente tem a passagem no filme, em que a moça já natural Ainda mais feminina e com vestido bem bonito é disputada num baile. Se algufoim conhece o filme e lembra do título mande para mim, por favor.

andreia marques disse: junho 26, 2009 às 8:16 pm desejo baixar a mini-serie Instinto Assassino de que foi apresentada a muitos anos era uma estoria por um casal qual tinha um relacionamento complicado pois o marido tinha ficçãeste por perigo para ESTES outros certa vez fotografou tua espossa quase mais informações sendo atacada por um crocodilo , em outra ocassiãeste uma aranha bem proxima por sua própria mãeste e ele so alertava em ultimo instante quase impossivel da esposa escapar do perigo eminente , porém jurava que seu amor pela esposa era verdadeiro e bem intenso.

Raquel disse: junho 10, 2009 às 2:19 am Eu procuro 1 filme qual assistí à trinta anos atrás (+ ou -), sôbre a China antiga. Era Muito mais ou menos assim: _ A família de 1 rapaz escolheu sua espôsa, fazendo seu casamento dependendo de a tradiçãeste por seu povo. Casaram-se, tiveram muitos filhos, passaram por muitas dificuldades, como ataque por gafanhotos em suas plantações, a espôsa sufocando seu bebê recé especialmentem-nascido pois sabía de que nãeste poderiam deter Ainda mais uma bôca para sustentar, porfoim seus filhos cresceram, estudaram e venceram, embora com a morte da mãe.Eu não sei, talvez este nome do filme mesmo que Mãe Base, contudo não tenho certeza.

um é do uma negra de que trabalhava para uma familia, tinha uma filha qual não gostava por ser negra e se dizia branca. Lembro muito do final do filme onde a filha segue o cortejo aos gritos pedindo perdao a mae.

me recordo por 1 homem, acho de que era um roqueiro e uma dama qual engravida e dá a luz a uma criança sâ no final e tem um personagem de que é 1 sobrevivente de que se me recordo tem sindrome do Down.

Francisca Canindé disse: junho 24, 2011 às 12:02 pm Estou procurando 1 filme, de que infelizmente nãeste me lembro do título, peço ajuda, vou contar 1 pouco do filme: é sobre uma jovem qual se comporta como homem, pois é pelo velho oeste, e ela que mostrar que possui poder, é apaixonada por 1 homem de que é Genero xerife, e este salva Destes índios, quando chega usando ela ao bar, dá uma do heroína, então como ESTES homens estãeste interessados em ver este show de uma cantora famosa, a qual está na capa por cigarros, a desafiam a ir buscar a cantora para um show na cidade, ela consegue trazer a camareira do teatro de que finge ser a tal cantora, as duas tornam-se amigas, e a falsa cantora tenta tornar a amiga Muito mais feminina, porém vinho facil o capitãeste acaba se apaixonando pela falsa cantora, e no fim a moça já mais feminina, descobre que ama outro homem de que nem sabia que este amava e ele a ama identicamente conjuntamente.

Alessandra disse: agosto 8, 2011 às 7:06 pm Olá gostei bem de saber qual Andam vizinhos qual apreciam filmes antigos, assim como eu. Eu gostaria bem por assistir novamente 1 filme de que se chama Este preçeste do amor, assisti esse filme nos anos 90, passou na Globo em super cine e nunca mais consegui vê-lo de moderno e similarmente identicamente conjuntamente 1 outro bem antigo, quando assisti já era natural velho se chama A noite Destes amantes, também bem lindo,se for possível alguém me informar onde conseguir ficarei grata. Obrigada!

Trata-se da história por uma garotinha q se perde em 1 shopping e é encontrada pelo diretor do mesmo… a mãe da garotinha acaba se casando com ele, engravida e descobre pouco antes do lançar á luz, q possui um câncer na bacia. Começa ela entaum a escrever cartas para este filho(a)… ela morre, ele Vive desolado, e um POR DIA, ao viver um dilema, pq está se interessando por outra mulher (porém sentia q poderia estar traindo este amor da dama jah morta), ele encontra uma DE cartas dela q dizia q ela esperava ser aquele o momento certo p q ele encontrasse a carta, etc etc…

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15